Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul e UTU promovem festival gastronômico

IFSul e UTU promovem festival gastronômico

O III Festival Binacional de Enogastronomia e Produtos do Pampa será realizado nesta sexta-feira (19), no câmpus Santana do Livramento

• Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2016, 10h09
  • Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2016, 16h11

Novamente em parceria, o IFSul e a Universidade do Trabalho do Uruguai (UTU) estão promovendo o III Festival Binacional de Enogastronomia e Produtos do Pampa, um evento gastronômico focado no que é produzido na região. De 19 a 27 de agosto, alunos do curso técnico em cozinha/gastronomia, do câmpus Santana do Livramento e da UTU, irão elaborar pratos para almoços e jantares de integração entre os participantes. Durante o período de realização do evento, também haverá um circuito de pratos da gastronomia regional e de vinhos do pampa em vários restaurantes da fronteira.

Para mais informações, confira a página do evento.