Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Participação Social
Início do conteúdo da página

Participação Social

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 16h49 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2023, 16h26

Canais da Ouvidoria utilizados:

Denuncia, acesso à informação, reclamação, simplifique, solicitação, sugestão, elogio, e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), atendimento telefônico, presencial, recebimento de correspondência, Twitter, Instagram, Facebook, Fale conosco, Youtube.

 

Conselho Superior: 

Conselho Superior, de caráter consultivo e deliberativo, é o órgão máximo do Instituto Federal Sul-rio-grandense, ao qual compete as decisões para execução da política geral, em conformidade com o estabelecido pelo presente estatuto, pelo Regimento Geral e regulamento próprio.

 

Colégio de Dirigentes:

Colégio de Dirigentes, de caráter consultivo, é órgão de apoio ao processo decisório da Reitoria e será constituído pelo Reitor, como presidente, pelos Pró-Reitores e pelos Diretores-Gerais dos câmpus.

 

 

Consulta pública

IFSul realiza consulta pública sobre dados abertos

Objetivo do questionário é proporcionar a participação da comunidade na definição dos itens prioritários da base de dados

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página