Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores do câmpus Gravataí recebem visita do reitor Marcelo Bender
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Servidores do câmpus Gravataí recebem visita do reitor Marcelo Bender

Na ocasião, reitor verificou o andamento das obras de construção da sede definitiva do câmpus

  • Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 15h27
  • Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2016, 15h27

Em visita ao câmpus Gravataí, na terça-feira (16), o reitor Marcelo Bender conversou com os servidores da unidade e acompanhou, in loco, o andamento das obras de construção da sede definitiva do câmpus.

Na reunião com os servidores, Bender iniciou sua fala apresentando o cenário político-econômico do país e seu reflexo no futuro da instituição. Em sequência, expôs as negociações feitas com a empresa responsável pela obra, os esforços da Reitoria na busca de recursos financeiros e as ações conjuntas da Pró-reitoria de Administração e Planejamento (Proap) e da Diretoria de Projetos e Obras (DPO) em prol do seguimento e celeridade na entrega dos prédios.

“Será definido um cronograma estratégico para a execução das últimas etapas da obra”, destacou o reitor, salientando que a DPO, por meio da Coordenadoria de Fiscalização, intensificará as fiscalizações, com prazos e metas rigorosamente definidos. Segundo ele, o cronograma tem por “objetivo final a conclusão da obra e entrega dos prédios até o final do mês novembro deste ano, beneficiando os servidores e, principalmente, os nossos alunos”.

A visita de Bender ao câmpus foi acompanhada pela pró-reitora de Administração e Planejamento, Adelaide Marli Neis, e do coordenador de Projetos da Diretoria de Projetos e Obras, Davison Guimarães Sopeña.

registrado em:
Fim do conteúdo da página