Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Estágio > Conveniados
Início do conteúdo da página

Estágios

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2015, 11h26 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 10h51

Externos

Todos os câmpus possuem um setor de Estágios que tem como objetivo orientar, encaminhar, avaliar e formalizar o estágio dos alunos junto a empresas e instituições concedentes, envolvendo todas os cursos do IFSul.
Para tanto, o IFSul mantém convênio com diversas empresas aptas a oferecer estágio diretamente com o instituto. Também possui convênio com agentes de integração, os quais intermediam as relações de estágio. É importante o constante contato do aluno com o setor de Estágio para ficar informado sobre as ofertas de estágio, bem como tirar todas as dúvidas referentes a essa importante atividade no seu processo de formativo.

› Conheça os conveniados

› Acesse os documentos

› Relatórios

No IFSul

A reitoria e as pró-reitorias do IFSul possuem vagas para estudantes que pretendem estagiar no instituto. Aqui alunos do ensino médio e superior podem desempenhar atividades em setores com atribuições relacionadas com seu curso.  Para a realização do estágio, é necessário que a instituição de ensino do estudante possua convênio com o IFSul. As publicações de documentos referentes às seleções são feitas via edital.

› Acesse os editais

› Acesse os documentos

Estágios - Informações e documentos

Clique aqui para acessar os documentos relacionados a estágio.

registrado em:
Fim do conteúdo da página