Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus avançado Jaguarão: alunos conquistam o 2º lugar na 7ª Mostra de Conhecimentos Científicos
Evento

Evento foi promovido pela Secretaria de Educação de Jaguarão

• Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2016, 16h00
  • Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2016, 16h32

Estudantes do câmpus avançado Jaguarão fizeram bonito durante a 7ª Mostra de Conhecimentos Científicos e a 6ª Mostra Binacional de Conhecimentos Científicos de Jaguarão, realizada no dia 26 de agosto, numa promoção da secretaria de Educação do município. Com o trabalho intitulado Lego em ação: desenvolvimento de saberes, eles conquistaram o 2º lugar na Mostra.

Outro grupo de alunos realizou a exposição de trabalhos da oficina denominada Geometria Espacial com agentes de economia solidária: uma ideia de construção, descoberta e inclusão.

Durante o evento, também foram divulgados o projeto de extensão desenvolvido pelo câmpus denominado: Céus sem Fronteiras, além dos cursos ofertados pela unidade.

Assunto(s): Jaguarão