Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do câmpus Charqueadas e Bagé recebem certificados de formatura na sexta (19) e sábado (20) respectivamente
Últimas notícias

Os dois câmpus realizam as cerimônias de formatura às 19h

• Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2016, 14h49
  • Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2016, 14h49

Ufa! Chegamos lá!  Esta expressão não caracteriza cruzar a linha de chegada em alguma corrida ou a participação em outra atividade esportiva qualquer. A declaração deve estar gravada no pensamento dos formandos do curso técnico de fabricação mecânica do câmpus Charqueadas. Pois nesta sexta (19), eles recebem seus certificados por esta conquista, a partir das 19h, no auditório do câmpus.

Câmpus Bagé

No câmpus Bagé, o sábado (20) será de comemoração, pois alunos de dois cursos técnicos estarão recebendo seus certificados. A partir das 19h, os estudantes dos cursos técnicos subsequentes de agroindústria e Informática para internet estarão festejando este momento, ao lado de familiares e amigos, no auditório do câmpus.

Assunto(s): Formatura