Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a 5ª Movaci encerram-se neste sábado (20)

Inscrições para a 5ª Movaci encerram-se neste sábado (20)

Os alunos interessados devem se inscrever no site da mostra

• Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2016, 15h00
  • Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2016, 15h00

As inscrições para a 5ª Mostra Venâncio-airense de Cultura e Inovação (Movaci) encerram-se neste sábado (20). Podem se inscrever para o evento, que acontece de 28 a 30 de setembro no câmpus Venâncio Aires, alunos de ensino fundamental, médio, tecnológico e superior. As inscrições devem ser feitas no site da mostra.

A mostra tem como objetivo incentivar a produção científica, tecnológica e cultural, tanto no câmpus Venâncio Aires, quanto nas demais redes de ensino locais e regionais. Busca, também, estimular os estudantes e seus professores na realização de projetos de iniciação científica, inovação tecnológica, capacitação de projetos e promoção de momentos de troca de experiências ou saberes entre alunos e docentes das diversas áreas do conhecimento.

Em sua quinta edição, a inscrição de projetos será dividida em duas modalidades: o ensino fundamental fará sua inscrição na modalidade exposição de trabalhos. Alunos do ensino médio, técnico e superior farão suas inscrições na modalidade apresentação de trabalhos.

Para mais informações, confira o site do evento.