Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para servidores da Rede Federal submeterem propostas de oficinas para o ConectaIF 2022
oportunidade em rede

Evento, promovido pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), ocorre em outubro

• Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 08h36

O Instituto Federal de Brasília (IFB) recebe propostas de oficinas rápidas (Qualific Express 2022) para serem realizadas durante o Encontro de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – ConectaIF 2022.

Para esta edição as oficinas deverão ter duração mínima de quatro horas e máxima de 12 horas e deverão ser apresentadas presencialmente durante o ConectaIF 2022, previsto para acontecer de 17 a 21 de outubro no IFB câmpus Brasília.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

As propostas podem ser encaminhadas no período de 20 de junho a 3 de julho pelo e-mail qualific@ifb.edu.br com a identificação no assunto “SUBMISSÃO DE PROPOSTA – QUALIFIC EXPRESS 2022”.

O valor solicitado em cada proposta poderá ser de no máximo R$ 2.000,00, além do valor máximo de R$ 2.400,00 para o custeio de até três estudantes bolsistas, por até dois meses, sendo cada bolsa no valor de R$ 400,00 mensais.

As oficinas poderão ser oferecidas por qualquer servidor/a da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Com informações da Diretoria de Comunicação Social do IFB