Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para especialização em Ciências e Tecnologias na Educação do câmpus Pelotas-Visconde da Graça
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Abertas as inscrições para especialização em Ciências e Tecnologias na Educação do câmpus Pelotas-Visconde da Graça

As inscrições para o processo seletivo vão até dia 29 de junho

  • Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 08h36

 

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso de especialização em Ciências e Tecnologias na Educação do câmpus Pelotas-Visconde da Graça. O curso de pós-graduação é voltado a candidatos profissionais da educação com diploma de nível superior e que atuem, preferencialmente, nas redes públicas de Educação Básica nas áreas de Ciências, Biologia, Física, Química ou Matemática. As inscrições para a seleção vão até o dia 29 de junho.

 

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL 15/2022 DO PPGCITED

 

As informações completas estão disponíveis no edital e devem ser lidas atentamente pelo candidato durante o processo de inscrição. 

 

Saiba mais - O curso terá início em agosto de 2022 com previsão de finalização para agosto de 2023. O resultado da seleção será divulgado conforme cronograma, através do site do câmpus Pelotas-Visconde da Graça.

 

Mais informações - Em caso de dúvidas ou para obter informações adicionais, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo email do Programa de Pós-graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED): vg-ppgcited@ifsul.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página