Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul inaugura galeria cultural nesta segunda-feira
Inauguração

IFSul inaugura galeria cultural nesta segunda-feira

Através de editais públicos, a Reitoria do instituto pretende se apresentar como um novo espaço para a apreciação da arte

• Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 12h06
  • Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 14h55

O IFSul inaugura nesta segunda-feira sua galeria cultural, espaço que se propõe a divulgar trabalhos artísticos e culturais tanto da comunidade interna do instituto quanto da sociedade em geral, através de editais públicos. A cerimônia de inauguração e abertura da primeira exposição acontece às 17h, na Reitoria da instituição. Após, será servido coquetel.

A Galeria Cultural do IFSul está vinculada a Coordenadoria de Cultura e Eventos da Pró Reitoria de Extensão e Cultura e tem como missão divulgar trabalhos que articulem ensino, pesquisa e extensão e, que favoreçam um diálogo entre a instituição e a comunidade, tendo a arte e a cultura como veículo de mediação.