Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul homenageia servidores e ex-diretores aposentados

IFSul homenageia servidores e ex-diretores aposentados

Foram homenageados servidores que atuaram na Reitoria e se aposentaram durante a atual gestão

• Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 09h20
  • Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 09h40

Nessa segunda (16), na sala de Conselhos da Reitoria, foi prestada uma homenagem aos servidores e ex-diretores que trabalharam por algum período na Reitoria do IFSul e se  aposentaram durante a atual gestão.  No evento houve apresentações musicais de professores do câmpus Pelotas.

O ex-diretor-geral do câmpus Pelotas, José Carlos Nogueira, em nome dos ex-servidores, agradeceu a homenagem recebida. “A maioria de nós trabalhou no instituto por muitos e muitos anos. Muitos foram alunos também. Fizemos algo de bom por esta instituição, mas ela também fez muito por nós”, destacou o ex-dirigente.

No encerramento do evento, o reitor Flávio Nunes ressaltou a importância da presença dos ex-servidores. “Estou muito feliz de ver todos vocês aqui, tenham certeza que vocês colaboraram para o engrandecimento desta instituição,  este momento aqui é de muita emoção", destacou o dirigente.

Assunto(s): aposentados , homenagem