Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Foi aprovado no vestibular? Confira, então, informações importantes a respeito da matrícula
Início do conteúdo da página
VESTIBULAR DE VERÃO

Foi aprovado no vestibular? Confira, então, informações importantes a respeito da matrícula

Os candidatos aprovados devem ficar atentos à documentação exigida, aos dias, horários e  locais de matrícula

  • Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 08h29
  • Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 08h29

Quem foi aprovado no Vestibular de Verão do IFSul deve ficar muito atento e conferir as informações relativas à matrícula. No site do Processo Seletivo constam os dias, os horários e os locais em que cada um deve se matricular. Para saber o seu dia e quais documentos levar, clique aqui.

As matrículas serão realizadas no setor de Registros Acadêmicos do câmpus para o qual o candidato aprovado se inscreveu.  Quem não comparecer à matrícula nos períodos fixados ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga e será eliminado do vestibular.

Vagas remanescentes

Se houver necessidade de outras chamadas para preenchimento de vagas remanescentes, elas serão divulgadas no site do processo seletivo. As vagas remanescentes após a segunda chamada do vestibular poderão ser preenchidas mediante chamada oral e presencial dos candidatos, conforme classificação por curso e turno.

Ressaltando que é responsabilidade do candidato manter-se informado sobre as possíveis chamadas extras de classificação.

Os resultados do Vestibular de Verão são válidos exclusivamente para o primeiro semestre letivo de 2020.

 

 

Fim do conteúdo da página