Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o listão do Vestibular de Verão do IFSul
Início do conteúdo da página
ATENÇÃO!

Divulgado o listão do Vestibular de Verão do IFSul

Os dias, horários e locais de matrícula também já foram publicados

  • Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 13h07
  • Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 07h28

Chegou a hora de descobrir os nomes dos aprovados no Vestibular de Verão do IFSul! Para conferir o listão clique AQUI. Também foram divulgados os dias, horários e locais de matrícula, e você pode conferir neste link.

Então, se o seu nome está na lista, além da comemoração, a hora é de ficar muito atento a prazos e documentos exigidos para a matrícula. A documentação exigida consta no edital do vestibular. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Sobre a matrícula

As matrículas serão realizadas no setor de Registros Acadêmicos do Câmpus para o qual o candidato aprovado se inscreveu. O candidato que não comparecer à matrícula nos períodos fixados para tal ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga e será eliminado do vestibular.

Vagas remanescentes

Se houver necessidade de outras chamadas para preenchimento de vagas remanescentes, elas serão divulgadas no site do processo seletivo. As vagas remanescentes após a segunda chamada do vestibular poderão ser preenchidas mediante chamada oral e presencial dos candidatos, conforme classificação por curso e turno.

Ressaltando que é responsabilidade do candidato manter-se informado sobre as possíveis chamadas extras de classificação.

Os resultados do Vestibular de Verão são válidos exclusivamente para o primeiro semestre letivo de 2020.

 

Fim do conteúdo da página