Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sustentabilidade, premiação de estudantes e atividades culturais: confira a última edição do IFSul em Minutos em 2019
ifsul em minutos

Atividades esportivas também foram destaque no último programa do ano

• Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 15h00
  • Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 15h00

Destaques acadêmicos, eventos culturais e uma iniciativa voltada ao bem-estar e à conscientização sobre sustentabilidade. Esses são alguns dos destaques do IFSul em Minutos desta semana, a última edição do programa em 2019.

E se o seu local de trabalho fosse também um espaço para discutir e sensibilizar para uma produção e um consumo mais sustentáveis? Esse é um dos objetivos de uma ação do Núcleo de Gestão Ambiental Integrada (Nugai) da Reitoria junto com a Coordenadoria de Gestão Sustentável.

Estar entre os premiados em um evento que contou com cerca de 800 mil participantes. Esse foi o feito de seis estudantes do câmpus Pelotas, que conquistaram duas medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze na Olimpíada Nacional de Astronomia e Astronáutica.

Ainda na Zona Sul do estado, a semana foi movimentada no câmpus Pelotas-Visconde da Graça, que promoveu uma série de atividades culturais e de integração. Já em Camaquã, os últimos dias foram marcados pela prática esportiva, com disputas em diferentes modalidades, como basquete, vôlei e punhobol.

Confira o programa no vídeo abaixo: