Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital de pré-seleção de estudantes para participar do Parlamento Juvenil do Mercosul (PJM) está disponível
Últimas notícias

Será disponibilizada 01 (uma) vaga aos estudantes dos cursos de ensino técnico integrado ao ensino médio do IFRS, IFSul e IFFar para ser indicado como representante do estado do Rio Grande do Sul a fim de concorrer na segunda fase

• Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 17h12
  • Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2016, 17h27

Está disponível o edital de pré-seleção de estudantes para participar do Parlamento Juvenil do Mercosul (PJM).

A pré-seleção objetiva a escolha de um estudante regularmente matriculado em um dos cursos do ensino técnico integrado ao ensino médio dos três institutos federais do Rio Grande do Sul (IFRS, do IFSul ou do IFFar) para concorrer a 01 (uma) vaga para representar o três Institutos no Parlamento Juvenil do Mercosul (PJM).

O processo seletivo para o PJM tem duas etapas: a pré-seleção, realizada pelo IFRS, IFSul e IFFar; e a seleção final, por meio de processo eleitoral democrático, conduzido pelo MEC.

Somente serão recebidos e-mails enviados até o último dia do período de inscrição, dia 05 de setembro (às 23h e 59min), ou último dia de prorrogação, caso essa ocorra.

Mais informações clique aqui.