Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra no câmpus Pelotas aborda o Projeto Escola sem Partido

Palestra no câmpus Pelotas aborda o Projeto Escola sem Partido

O evento é uma das ações preparatórias para o 13º Encontro sobre o Poder Escolar

• Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 16h09
  • Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2016, 16h55

Nesta Quinta (18), será proferida palestra pela professora Graziela Rinaldi da Rosa, da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), com o tema: "Vamos conversar sobre o Projeto Escola Sem Partido" ?. O evento, que acontece às 18h30min no auditório Enilda Feistauer do câmpus Pelotas, é uma das ações preparatórias para o 13º Encontro sobre o Poder Escolar, que ocorre em julho de 2017.

A palestra tem como proposta discutir uma temática que envolve o cenário educacional atual: as proposições do Projeto de Escola sem Partido para a Educação Nacional.

Além do IFSul, estão envolvidos na organização do evento a Universidade Católica de Pelotas (UCPel), a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), a Secretaria de Educação de Pelotas (Smed), a 5ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), o Conselho Municipal de Educação (CME) e o 24º Núcleo do Ceprs-Sindicato.

O 13º Encontro sobre o Poder Escolar

O evento objetiva promover discussões sobre Educação que contribuam para a qualificação dos profissionais que atuam na cidade de Pelotas e região.

Assunto(s): poder escolar