Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul e entidades parceiras promovem a 2ª edição do Simpósio de Empreendedorismo e Inovação
Últimas notícias

IFSul, Unipampa e AJE são os organizadores do evento

• Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2016, 15h22
  • Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2016, 15h25

Promover a cultura do empreendedorismo inovador na região da campanha com uma programação que envolve palestras e discussões. Este é o objetivo do 2º Simpósio de Empreendedorismo e Inovação da Campanha que acontece nos dias 1º e 2 de junho na cidade de Bagé. O evento é organizado pelo IFSul, Unipampa e Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE).

O simpósio tem como público alvo estudantes das instituições de ensino da região, pessoas físicas e jurídicas, brasileiros ou estrangeiros com o intuito de promover a cultura empreendedora entre os universitários e a comunidade, além de prospectar interessados em desenvolver projetos inovadores. Faça sua inscrição clicando aqui. Para mais informações, clique aqui.

Confira a programação

01/06 – Das 10h às 12h - painel na câmara de vereadores sobre o tema: "O empreendedorismo e inovação como ferramentas de desenvolvimento regional

Das 14h às 22h- Nas dependências do câmpus Bagé acontece um ciclo de palestras, com entrada franca e a doação de 1 quilo de alimento é opcional.

02/06 – Das 14h às 18h serão realizados minicursos e visitas técnica – local – Unipampa.

Apoiam o evento: URCAMP, Faculdades IDEAU, SEBRAE, COBAME, ACIBA, Batalha Vinhas & Vinhos, Fenícia, Mór Hotel, Hotel Dalle, TopWay e Câmara de Vereadores de Bagé.

Assunto(s): câmpus bagé