Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Feira Binacional de Tecnologia (Febitec) tem inscrições prorrogadas até 11 de setembro
Feira de Tecnologia

O evento ocorre entre os dias 25 e 27 de outubro em Santana do Livramento e Rivera

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 14h11
  • Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 14h25

Foram prorrogadas, até 11 de setembro, as inscrições e as submissões de trabalhos para a 5° edição da Feira Binacional de Tecnologia (Febitec). O evento ocorre entre os dias 25 e 27 de outubro nas cidades de Santana do Livramento e Rivera, no Uruguai. O objetivo é promover a troca de conhecimentos entre instituições de educação. A Feira é organizada pelo IFSul, Universidad Tecnológica del Uruguay (UTEC) e Dirección General de Educación Técnico Profesional (DGETP - UTU).

Podem participar da feira estudantes de nível fundamental, médio, médio técnico, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou ensino superior, tanto de instituições públicas quanto privadas.

Para obter mais detalhes, regulamentos e realizar as inscrições, Clique aqui.

Assunto(s): febitec