Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul lança edital de seleção para cursos de mestrado e doutorado em Educação e Tecnologia do câmpus Pelotas
pós-graduação

Inscrições poderão ser feitas de 31 de agosto a 1º de outubro por meio do formulário disponível no edital

• Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 14h32
  • Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 14h32

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) do câmpus Pelotas lançou edital do processo seletivo para estudantes regulares dos cursos de Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia e de Doutorado Profissional em Educação e Tecnologia.

>> ACESSE O EDITAL E CONFIRA AS INFORMAÇÕES COMPLETAS

As inscrições deverão ser efetuadas, de 31 de agosto a 1º de outubro, exclusivamente por meio do formulário específico disponibilizado no edital. No momento da inscrição, o candidato já deverá indicar o curso pretendido, bem como a linha de pesquisa escolhida.

No total, são oferecidas 18 vagas para o curso de mestrado e 18 vagas para o curso de doutorado.

Mais informações - Dúvidas e comunicação de eventuais problemas técnicos no acesso aos formulários devem ser enviadas diretamente para o e-mail pl-ppgedu@ifsul.edu.br .