Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a 5ª edição da Febitec
Feira de Tecnologia

Abertas as inscrições para a 5ª edição da Febitec

Evento é promovido pelo câmpus Santana do Livramento. As inscrições e a submissão de trabalhos podem ser feitas até 28 de agosto

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 13h32
  • Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 13h32

Estão abertas, até 28 de agosto, as inscrições e as submissões de trabalhos para a 5° edição da Feira Binacional de Tecnologia (Febitec). O evento ocorre entre os dias 25 e 27 de outubro nas cidades de Santana do Livramento e Rivera, no Uruguai. O objetivo é promover a troca de conhecimentos entre instituições de educação. A Feira é organizada pelo IFSul, Universidad Tecnológica del Uruguay (UTEC) e Dirección General de Educación Técnico Profesional (DGETP - UTU).

Podem participar da feira estudantes de nível fundamental, médio, médio técnico, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou ensino superior, tanto de instituições públicas quanto privadas.

Existem duas formas de participação: os trabalhos podem ser submetidos como um resumo de 1 a 3 páginas ou como trabalhos completos de 7 a 10 páginas. Esses trabalhos podem ser escritos em espanhol ou português. As categorias de trabalhos aceitas incluem: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Engenharias e suas Tecnologias.

A participação na Febitec é gratuita, e todos os trabalhos aprovados para participação receberão um certificado internacional. Os avaliadores também receberão certificados de participação. Além disso, os trabalhos melhor avaliados de cada nível e área de conhecimento serão premiados com Menções Honrosas e medalhas

Para obter mais detalhes, regulamentos e realizar as inscrições, CLIQUE AQUI.

Dúvidas podem ser esclarecidas através das redes sociais da febitec (@febitec) ou pelo email febitec@gmail.com.