Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar pelo falecimento de estudante do câmpus Pelotas

Nota de pesar pelo falecimento de estudante do câmpus Pelotas

IFSul presta solidariedade à família, aos amigos e à comunidade acadêmica

• Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 14h32
  • Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 14h32

É com pesar que o IFSul comunica o falecimento de um estudante do curso de Mecânica do câmpus Pelotas, ocorrido nesta quarta-feira.

Neste momento de tristeza e de perda, a instituição se solidariza com seus familiares e amigos, bem como com a comunidade acadêmica da unidade.

Em sinal de pesar pelo falecimento do estudante, o câmpus Pelotas declarou luto oficial pelo período de três dias, a contar da data de hoje, 28 de junho. O câmpus também suspendeu suas atividades acadêmicas e administrativas nesta quarta-feira, nos turnos da tarde e da noite, a fim de que a comunidade acadêmica possa prestar solidariedade à família. Acesse aqui a nota oficial publicada pelo câmpus.