Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria do IFSul lança edital de seleção para estágio obrigatório na unidade
oportunidade

Reitoria do IFSul lança edital de seleção para estágio obrigatório na unidade

Oportunidade é voltada a estudantes de nível médio e superior, das áreas previstas no edital, que precisam cumprir estágio obrigatório como requisito para conclusão de seus cursos. Inscrições se estendem até o dia 28 de junho

• Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 11h25
  • Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 11h40

A Reitoria do IFSul abriu inscrições de processo seletivo para realização de estágio obrigatório na unidade. O estágio obrigatório é aquele requerido por alguns cursos e instituições de ensino como componente necessário para conclusão dos créditos acadêmicos do aluno.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

Os estudantes interessados em realizar o seu estágio obrigatório na Reitoria do IFSul (Rua Gonçalves Chaves, 3218 - Pelotas) devem acessar o edital, verificar os requisitos solicitados na seleção e fazer a sua inscrição até a próxima quarta-feira, 28 de junho.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail estagiosreitoria@ifsul.edu.br, contendo todos os documentos solicitados no edital.

As publicações oficiais sobre a seleção deverão ser acompanhadas diretamente no site editais.ifsul.edu.br > Estágios - editais abertos Reitoria > Edital DER nº 03/2023.

Confira as vagas disponíveis

Ensino superior: