Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > EAD: abertas inscrições para a seleção de professores orientadores da Rede Federal
Últimas notícias

Serão selecionados orientadores para o curso de Desenvolvimento de Negócios em TIC do Instituto Federal do Ceará (IFCE)

• Escrito por Lúcia Volcan Zolin | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 10h30
  • Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 10h32

O Instituto Federal do Ceará (IFCE), em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação, está com inscrições abertas para a seleção de professores orientadores para o curso de Desenvolvimento de Negócios em TIC, que será ofertado a distância.

O projeto pretende formar alunos nas novas tecnologias de desenvolvimento de aplicativos, além de proporcionar aprofundamento em tópicos de empreendedorismo e design.

Cada instituição poderá indicar até dois docentes, e, segundo o IFCE, cada instituto que se inscrever terá garantida ao menos uma vaga.

Para acessar o edital e se inscrever, clique aqui