Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Jogos Eletrônicos do IFSul (e-JIFSUL 2022) começam em junho
Competição

Jogos Eletrônicos do IFSul (e-JIFSUL 2022) começam em junho

Evento contará com competidores de todos os 14 câmpus do IFSul

• Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 13h27
  • Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 13h27

Atenção estudantes! Vem aí os Jogos Eletrônicos do IFSul (e-JIFSUL). Os jogos envolverão estudantes dos 14 câmpus do Instituto. As modalidades serão: Xadrez Arena (Lichess), Free Fire (Garena) e League of Legends - LOL (Riot Games). A atividade será virtual, pelas plataformas específicas.

As seletivas das unidades do IFSul ocorrerão no mês de maio, pois o e-JIFSUL acontecerá de 30 de junho a 20 de julho. Para se inscrever, basta entrar em contato com o representante de sua unidade ou com o Grêmio Estudantil do seu câmpus.

Confira mais informações acessando a página do evento.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail sandrobarros@ifsul.edu.br ou pelo fone: (51) 98131-2710

Etapa nacional – Os jogos acontecem de 22 a 26 de agosto. A organização do evento é realizada pela Comissão Local Organizadora dos Jogos Eletrônicos do IFSul, com apoio da Comissão Organizadora dos Jogos dos Institutos (COJIF) e envolve todos os Institutos Federais, Cefets, além do Colégio Pedro II."