Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto edital para recomposição do Comitê Diretor do Sistema de Gestão Ambiental do IFSul
Últimas notícias

O Comitê é responsável por desenvolver ações relacionadas à sustentabilidade ambiental no IFSul

• Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 10h37
  • Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 10h37

Está aberto, até o dia 30 de julho, o prazo para a seleção de servidores e estudantes interessados em participar da recomposição do Comitê Diretor do Sistema de Gestão Ambiental (CD-SGA) do IFSul. Este tipo de chamada ocorre a cada dois anos, possibilitando a participação de servidores com formação na área ambiental.

O Comitê atua  junto à Coordenadoria de Gestão Sustentável (CGS), desde 2018, como um órgão colegiado técnico, de caráter assessório e consultivo, sendo responsável por orientar a implantação do Sistema de Gestão Ambiental (SGA) e desenvolver ações relacionadas à sustentabilidade ambiental no IFSul.

Inscrições e mais informações

Os servidores interessados em participar devem acessar o edital e fazer a sua inscrição. O documento se encontra neste link.

Para mais informações a respeito das ações desenvolvidas pelo CD-SGA, clique aqui.