Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul realiza live denominada: "A Hora da Internacionalização"

IFSul realiza live denominada: "A Hora da Internacionalização"

Evento ocorre no dia 08 de junho

• Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 14h36
  • Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 14h53

O IFSul realiza no dia 08 de junho, às 18h, uma live intitulada: "A Hora da Internacionalização". Está é uma das séries de lives mensais que tratarão sobre as ações de internacionalização no IFSul. Como é a estrutura institucional para que essas ações sejam realizadas, as parcerias com instituições do exterior, além das oportunidades de moblidades de estudantes e servidores do IFSul.

A abertura do evento terá a participação do reitor Flávio Nunes, que falará sobre a importância da internacionalização para a instituição e para a comunidade acadêmica. Logo após, o pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Vínicius Martins, falará sobre o Lapassion, um projeto do programa Erasmus +, que foca em criar uma solução única na abordagem dos diferentes problemas que afetam os jovens nas instituições de Ensino Superior, colaborando com os estudantes para que obtenham uma melhor formação em inovação, soft skills e internacionalização.

O evento é uma das ações do Grupo de Trabalho de Ações Internacionais e terá a duração de uma hora. Você poderá  acompanhar a live no canal da propesp do IFSul no youtube.

Assunto(s): live , internacionalização