Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas as listas de aprovados para o curso de especialização Proeja
confira

Divulgadas as listas de aprovados para o curso de especialização Proeja

Aprovados devem realizar a matrícula até o dia 11 de março

• Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 12h47
  • Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 12h47

Foram publicadas, nessa quarta-feira (03), as listas de aprovados para o curso de Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrado à Educação de Jovens e Adultos – EJA, na modalidade a distância.

>> CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O RESULTADO

Agora, os candidatos aprovados devem realizar a matrícula até o dia 11 de março, conforme as instruções publicadas na página oficial do processo.

>> SAIBA COMO SE MATRICULAR

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail padg.proeja@ifrn.edu.br.

O curso

Esta é a segunda oferta do curso de pós-graduação vinculado ao Centro de Referência do IFSul e que ocorre em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC). De acordo com o pró-reitor de Ensino do IFSul, além de todos os objetivos do projeto pedagógico, o curso também tem a perspectiva de formação continuada para gestores, buscando fomentar a criação de cursos e programas do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja no âmbito do instituto.