Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Apuração dos votos para a composição das Comissões Eleitorais do IFSul será transmitida pelo Youtube
Início do conteúdo da página
Transmissão

Apuração dos votos para a composição das Comissões Eleitorais do IFSul será transmitida pelo Youtube

Resultados são fornecidos pelo sistema de votação digital utilizado e a apuração será iniciada após o término da eleição, às 23h59min desta quinta-feira (25)

  • Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 21h03
  • Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 00h38

A apuração dos votos da eleição dos membros que irão compor as Comissões Eleitorais do IFSul terá transmissão ao vivo pelo canal IFSul Transmissões no Youtube. A previsão é de que o processo seja iniciado assim que sejam fechadas as urnas, o que está previsto para as 23h59min desta quinta-feira (25).

>> Acompanhe aqui a apuração dos votos

Após a apuração, os resultados serão publicados no espaço destinado às eleições no site do IFSul. Caso haja algum recurso sobre o resultado final, o recebimento será pelo email precoe@ifsul.edu.br, até as 16h de sexta-feira (26). O resultado dos recursos será publicado no sábado, no site.

Na próxima segunta-feira, 9h, haverá uma reunião extraordinária do Conselho Superior para aprovação final do processo e homologação das COEs. A reunião também terá transmissão pelo Youtube.

registrado em:
Fim do conteúdo da página