Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Pelotas abre seleção para professores substitutos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Pelotas abre seleção para professores substitutos

As vagas são para as áreas de Controle e Processos Industriais I, II e Sociologia

  • Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 15h59
  • Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 16h46

O câmpus Pelotas está com inscrições abertas para a seleção de professor substituto para a área de Controle e Processos Industriais I. As inscrições pdem ser realizadas de 11 até 17 de fevereiro. Já para a área de Controle e Processos Industriais II, as inscrições serão realizadas de 22 a 26 de fevereiro. As inscrições para a área de Sociologia serão realizadas de 1º a 05 de março. As inscrições serão relizadas via formulário eletrônico. Sendo que serão disponibilizadas uma (01) vaga para cada uma das áreas. A carga horária será de 40 horas semanais. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para o e-mail coagpes@pelotas.ifsul.edu.br.A seleção, para contratação de Professor Substituto, será feita através de Prova de Desempenho de caráter eliminatório realizada por videoconferência.Participarão desta Prova de Desempenho somente os 10 (dez) primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae”. Em havendo 10 (dez) ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de “curriculum vitae” e todos estes irão participar da referida Prova. Exceto em caso de empate nos termos do item 5.3.

<<< Acesse aqui o Edital 007/2021

 

Confira abaixo mais informações sobre o certame

 

Câmpus Pelotas

Área - Controle e Processos Industriais I
Vagas - uma (01)
Inscrições - de 11 até 17 de fevereiro
Habilitação exigida - Curso Superior de Graduação em Engenharia
Elétrica.

Área - Controle e Processos Industriais II
Vagas - uma (01)
Inscrições - de 22 a 26 de fevereiro
Habilitação exigida - Curso Superior de Graduação em Engenharia Elétrica; Curso Superior de Graduação em Graduação em Engenharia Eletrônica; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações; Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial; Curso Técnico em Eletrônica com Esquema II ou Licenciatura; Curso Técnico em Telecomunicações com Esquema II ou Licenciatura.

Área - Sociologia
Vagas - uma (01)
Inscrições - de 1º até 05 de março
Habilitação exigida - Curso Superior de Licenciatura em Ciências Sociais; Curso Superior deBacharelado em Ciências Sociais com Formação Pedagógica Equivalente à Licenciatura; Curso Superior de Bacharelado em Sociologia com Formação Pedagógica Equivalente à Licenciatura.

registrado em:
Assunto(s): Professor subsituto
Fim do conteúdo da página