Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul realiza pesquisa institucional de avaliação do ensino remoto
avaliação

IFSul realiza pesquisa institucional de avaliação do ensino remoto

Trabalho é articulado entre a Pró-reitoria de Ensino e todos os câmpus

• Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 11h04
  • Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 19h07

O IFSul realiza pesquisa para avaliação das atividades pedagógicas não presenciais (APNP). O trabalho está sendo articulado pela Pró-reitoria de Ensino e todos os câmpus, contendo questões gerais e específicas de cada unidade. Alguns câmpus separam os segmentos em formulários diferentes, por isso é preciso certificar-se de utilizar o formulário correto. A lista está disponível ao final da matéria.

De acordo com o pró-reitor de ensino, a pesquisa será separada por câmpus mas com eixo comum de sondagem e se configura como um questionário rápido. “Precisamos avaliar como estamos e projetar o novo cenário que se apresenta para o ano de 2021, onde estamos errando e acertando”.

O dirigente convida toda a comunidade para participar, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, da live Acesso, permanência e êxito dos estudantes: socializando as APNP, que apresentará as experiências de cada câmpus e do Centro de Referência.

Acesse abaixo o formulário do seu câmpus:

Câmpus

Links para os formulários