Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul abre concurso para professor substituto
Início do conteúdo da página
Seleção

Câmpus Sapucaia do Sul abre concurso para professor substituto

As duas vagas são para a área de Gestão e Negócios

  • Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 15h02
  • Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 15h18

O câmpus Sapucaia do Sul está com inscrições abertas para a seleção de professor substituto na área de gestão e negócios. Os interessados podem se inscreverem até o dia 10 de dezembro. Mas caso não haja candidato inscritos até o dia 10, as inscrições serão prorrogadas até o dia 11 de dezembro. Serão disponibilizadas duas vagas. A carga horária é de 40 horas semanais. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Dúvidas devem ser encaminhadas para o seguinte e-mail: ss-cogep@sapucaia.ifsul.edu.br

A inscrição deverá ser feita por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no anexo deste edital, e também, pelo envio dos documentos do item 2.5 e dos títulos, conforme determinado no item 4.2.4, para o e-mail ss-cogep@sapucaia.ifsul.edu.br durante o período de inscrições. O formulário e os documentos devem ser enviados no formato PDF.

A seleção, para contratação de Professor Substituto, será feita através de Prova de Desempenho de caráter eliminatório realizada por videoconferência. Participarão desta Prova de Desempenho somente os 10 (dez) primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae”. Em havendo 10 (dez) ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de “curriculum vitae” e todos estes irão participar da referida Prova. Exceto em caso de empate nos termos do item 5.3.

 Acesse o Edital 069/2020

Confira mais detalhes do concurso

Câmpus Sapucaia do Sul

Área – Gestão e Negócios

Vagas – duas (02)

Inscrições – até 10 de dezembro e prorrogáveis até o dia 11 de dezembro

Habilitação exigida- Bacharel em Administração; Tecnólogo em Gestão da Produção; Tecnólogo em Gestão da Qualidade

Carga horária- 40 horas semanais

 

registrado em:
Assunto(s): Professor substituto
Fim do conteúdo da página