Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de extensão “Corpo, gênero e sexualidade na escola: discussões contemporâneas” começa nesta segunda-feira
evento

Iniciativa, realizada pelo câmpus Camaquã, contará com três webinários abertos à comunidade

• Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 10h44
  • Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 10h45

Começa, nesta segunda-feira (09), o ciclo de webinários do curso de extensão “Corpo, gênero e sexualidade na escola: discussões contemporâneas”, promovido pelo câmpus Camaquã. A programação conta com três palestras gratuitas e abertas à comunidade, que serão transmitidas ao vivo pelo canal do câmpus no Youtube.

A primeira palestra será transmitida nesta segunda (09), às 19h, e terá como tema “Gênero na escola: uma discussão necessária?”, com a professora da Unisinos Maria Cláudia Dal’Igna.

As vagas para participação no curso com emissão de certificado já foram esgotadas. A lista dos candidatos selecionados e suplentes pode ser conferida no site da unidade.

Confira o cronograma completo dos webinários:

Segunda-feira (09/11), às 19h – Gênero na escola: uma discussão necessária?

Palestrante: Profª Dra. Maria Cláudia Dal’Igna (Unisinos)

Segunda-feira (16/11), às 19h – Professoras, professores e a função escolar: entre o direito à educação e a liberdade de ensinar

Palestrante: Prof. Dr. Fernando Seffner (UFRGS)

Segunda-feira (23/11), às 19h – Corpo, gênero e sexualidade nas práticas escolares: trocando experiências