Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Segunda edição do Seminário Saberes em Educação está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
câmpus lajeado

Segunda edição do Seminário Saberes em Educação está com inscrições abertas

Evento promovido pelo câmpus Lajeado será realizado de forma virtual. A submissão de trabalhos deve ser feita até o dia 16 de novembro, e as inscrições, até o dia 6 de dezembro

  • Criado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 14h37
  • Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 08h51
  • Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 08h51

O 2º Seminário Saberes em Educação, promovido pelo câmpus Lajeado, está com inscrições abertas para a edição deste ano, realizada de forma totalmente virtual. O evento, que ocorre nos dias 10 e 11 de dezembro, é gratuito, e as vagas, limitadas.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de dezembro por meio do formulário eletrônico disponibilizado pelo evento. O seminário tem carga horária de oito horas, e será concedido certificado de participação como ouvinte aos participantes que tiverem 75% de frequência no evento. Poderão se inscrever professores e estudantes de Licenciatura e de Pós-graduação, professores da Educação Básica e demais profissionais e pesquisadores da área de Educação.

Submissão de trabalhos - Já as pessoas interessadas em submeter trabalhos deverão fazê-lo até o dia 16 de novembro através do preenchimento do Formulário de Submissão de Trabalhos. As normas para envio de trabalho devem ser conferidas no site do câmpus, onde estão disponíveis as informações completas sobre o evento.

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato com a organização pelo e-mail lj-depex@ifsul.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página