Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Pelotas: divulgada lista de aprovados em 4ª chamada do Vestibular de Verão 2020
Início do conteúdo da página
divulgação

Câmpus Pelotas: divulgada lista de aprovados em 4ª chamada do Vestibular de Verão 2020

Relacionados são candidatos suplentes em cursos técnicos integrados do câmpus. Por conta da pandemia, procedimento será realizado via e-mail

  • Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 18h17
  • Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 18h17

O Departamento de Seleção (DES) do IFSul divulgou, nesta quarta-feira (7), a lista de aprovados em quarta chamada no Vestibular de Verão 2020, no câmpus Pelotas.  Ao todo, estão sendo convocados seis candidatos suplentes para preenchimento de vagas ofertadas nos cursos técnicos integrados em comunicação visual, edificações, química e eletrônica.

Em função da pandemia do novo coronavírus e da suspensão das atividades presenciais em todo o IFSul até o final deste ano, as matrículas serão realizadas por meio eletrônico, a partir das 8h desta quinta-feira (8) até as 23h59min do dia 13 de outubro. 

Os candidatos selecionados deverão enviar toda a documentação exigida no edital para o e-mail: dera@pelotas.ifsul.edu.br. Após o retorno da normalidade e com segurança, os estudantes deverão entregar a documentação exigida no edital do Vestibular de Verão 2020, com os documentos originais ou as cópias autenticadas, para a conferência do Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) do câmpus Pelotas.

Quem não efetuar o envio da documentação por e-mail e a posterior entrega física dos documentos no Dera, no período fixado, ou não apresentar na íntegra a documentação exigida, perderá a vaga e será desligado do curso, não cabendo recurso.

>> RELACIONADOS - 4ª CHAMADA  E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

>> EDITAL DO VESTIBULAR DE VERÃO 2020

>> ACOMPANHAMENTO DE CHAMADAS

registrado em:
Fim do conteúdo da página