Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul divulga homologação parcial das inscrições da fase 1 do edital de inclusão digital
Inclusão

Candidatos devem procurar seu nome na lista, conferir as informações e, caso haja algum problema, entrar com recurso até o dia 24 de setembro

• Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 13h35
  • Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 13h35

A Pró-reitoria de Ensino do IFSul (Proen) publicou ontem a homologação parcial das inscrições da primeira fase do edital 51, voltado à inclusão digital de estudantes sem acesso ao desenvolvimento das atividades pedagógicas não presenciais. Os candidatos devem conferir seus dados no anexo 1 do edital de homologação e, caso encontrem algum problema referente a solicitação de auxílio ou não estejam na listagem, enviar um recurso até o final do desta quarta-feira (23).
De acordo com o pró-reitor de Ensino, Rodrigo Nascimento, é preciso que o estudante preste atenção especial neste momento aos campos em que aparece como NÃO INFORMADO, se o dado confere com a sua solicitação de incrição. Caso o estudante necessite do auxílio em questão, deve protocolar recurso ao e-mail degae@ifsul.edu.br, contendo as suas justificativas e/ou considerações.
A homologação final das inscrições da primeira fase será publicada na próxima sexta-feira (25), no portal de editais do IFSul, no espaço destinado ao ensino.