Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital seleciona projetos de ensino no IFSul
Início do conteúdo da página
fomento

Edital seleciona projetos de ensino no IFSul

Inscrições vão até o dia 20 de setembro e os projetos devem ter duração de um a três meses

  • Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 17h33
  • Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 17h33

A Pró-reitoria de Ensino do IFSul (Proen) lançou, na última sexta-feira (11), um edital com a finalidade de selecionar projetos de ensino na instituição. O recurso total previsto é de R$ 70 mil, e o valor máximo disponibilizado por projeto é de R$ 3.100, dependendo do prazo de duração da proposta e da quantidade de bolsistas. As inscrições vão até o dia 20 de setembro e as informações oficiais do processo, como prazos e documentação necessária, devem ser conferidas no edital.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL PROEN 50/2020

O pró-reitor de Ensino do IFSul, Rodrigo Nascimento, destaca que as atividades previstas nas propostas deverão ser realizadas na sua totalidade de forma não presencial e ajudarão também aos servidores para o desenvolvimento de atividades pedagógicas não presenciais adotadas em razão da pandemia (covid19).

Ainda de acordo com o edital, poderão ser submetidas ações de ensino pontuais, como palestras, encontros, oficinas, fóruns, cursos, minicursos, jornadas, olimpíadas e semanas acadêmicas; ou contínuas, como treinamentos esportivos, eventos culturais, grupos de estudo, cursos e capacitações com as perspectivas de acesso, permanência e êxito.

Fim do conteúdo da página