Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Suspensão das atividades presenciais no IFSul é prorrogada até 3 de outubro
Início do conteúdo da página
prevenção

Suspensão das atividades presenciais no IFSul é prorrogada até 3 de outubro

Publicada em instrução de serviço, decisão busca proteger a saúde da comunidade acadêmica

  • Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 11h24
  • Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 11h24

Considerando a necessidade de contenção da propagação do contágio pelo Coronavírus e a necessidade de proteção da saúde da comunidade acadêmica, o IFSul prorrogou a suspensão das atividades presenciais até o dia 3 de outubro. A decisão foi publicada em instrução de serviço, considerando também deliberação do Conselho Superior. De acordo com o documento, a prorrogação da suspensão das atividades presenciais inclui eventos e solenidades internas ou externas.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A INSTRUÇÃO DE SERVIÇO 15/2020

As atividades administrativas que permitam sua realização de forma remota seguem sendo realizadas desta maneira, evitando-se assim, descontinuidade e acúmulo decorrente de sua interrupção. Assim como especificado em instruções anteriores, a suspensão não deverá implicar em prejuízo aos serviços essenciais dos câmpus e da Reitoria.

Segundo o documento, o período de suspensão poderá ser prorrogado, de acordo com a persistência das condições de contaminação do vírus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página