Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lançado primeiro livro pela Editora IFSul

Lançado primeiro livro pela Editora IFSul

Solenidade no auditório do câmpus Pelotas marcou o lançamento da obra

• Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 17h06
  • Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 17h06

A assinatura do contrato de edição e a entrega de cinco exemplares da publicação ao autor marcaram o lançamento de Lógica e Nonsense nas Obras de Lewis Carroll, primeiro livro da Editora IFSul. A solenidade aconteceu no auditório Enilda Feistauer, no câmpus Pelotas, previamente à reunião do Conselho Superior do instituto.

A obra é do professor Rafael Montoito, do câmpus Pelotas, e é destinada a alunos dos cursos de graduação de matemática, computação, filosofia e letras; professores dos referidos cursos; leitores em geral; curiosos sobre a lógica; além de estudiosos sobre robótica e linguagens de programação.

Para o reitor do IFSul, Flávio Nunes, o lançamento do primeiro título pela editora é uma conquista e um avanço, pois é mais um espaço para que a comunidade possa mostrar seu trabalho. “Ter a editora funcionando plenamente vai nos dar mais autonomia também para que o instituto faça suas publicações”, acredita.

O lançamento foi acompanhado pela equipe Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), que esteve à frente da publicação.

Assunto(s): lançamento , livro , editora