Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Exposição de trabalhos da Jornada de Iniciação Científica do IFSul já está disponível
Início do conteúdo da página
EVENTO

Exposição de trabalhos da Jornada de Iniciação Científica do IFSul já está disponível

 12ª edição do evento é a primeira a contar com mostra virtual

  • Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 17h04
  • Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 17h04

Ciência ao alcance de todos: essa foi a principal meta da Jornada de Iniciação Científica do IFSul (JIC) deste ano. A 12ª edição da JIC vai ser a primeira a acontecer de forma totalmente virtual, podendo ser acessada através de qualquer dispositivo com acesso à internet. 

A iniciativa fortalece um dos principais objetivos do evento que é divulgação da produção científica e tecnológica do instituto, além de aumentar a possibilidade de participação de alunos e pesquisadores de todos os câmpus da instituição.

A exposição dos trabalhos já está disponível online através do site oficial do evento. O interessados podem conferir resumos, vídeos e pôsteres a respeito de diversos projetos desenvolvidos no IFSul durante o último ano. 

Sobre a JIC

A Jornada de Iniciação Científica do IFSul é promovida pela Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do instituto (Propesp), e busca dar voz e vasão aos trabalhos desenvolvidos pela instituição na área da produção científica e tecnológica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página