Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comunidade tem até sexta-feira (6) para colaborar com a etapa de planejamento estratégico do PDI do IFSul
Últimas notícias

Todos podem dar sugestões por meio de um questionário on-line

• Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 09h01
  • Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 09h34

Quem tiver alguma sugestão para a construção do planejamento estratégico do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFSul tem até a próxima sexta-feira (6) para responder ao questionário on-line disponibilizado pelo instituto. A ferramenta foi criada para facilitar a contribuição da comunidade e pode ser acessada aqui.

O PDI é o documento que apresenta os compromissos da instituição com a sociedade para um período de cinco anos, além de ser um instrumento de planejamento organizacional da instituição. Nele estão expressos a missão, os valores, as diretrizes pedagógicas que orientam as ações, a estrutura organizacional e as atividades acadêmicas a serem desenvolvidas pela instituição.

Devido a sua importância na definição dos rumos que o IFSul seguirá nos próximos anos, o PDI 2020-2024 está sendo construído com a participação de toda a comunidade. Nesse sentido, a Comissão Temática "Perfil Institucional e Planejamento Estratégico" realizou, durante os meses de outubro e novembro, uma série de reuniões nos câmpus e na reitoria do Instituto.

As reuniões tiveram como objetivos apresentar o andamento do trabalho do PDI como um todo e, principalmente, divulgar a nova ferramenta de consulta à comunidade (o questionário),  que irá consolidar a proposta que foi elaborada a partir dos resultados obtidos nos Fóruns de Diagnóstico Institucional.

Para mais informações, acesse o site do PDI:  www.ifsul.edu.br/pdi