Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular de Verão 2020: IFSul divulga locais de prova para os cursos superiores
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Vestibular de Verão 2020: IFSul divulga locais de prova para os cursos superiores

A prova acontece no domingo dia 1º, nos câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Lajeado, Passo Fundo e Santana do Livramento

  • Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 14h10
  • Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 18h53

Já está no site do Processo Seletivo os locais de prova para os cursos superiores do Vestibular de Verão 2020 do IFSul. As provas serão realizadas neste domingo, 1º de dezembro, com início às 9h e duração de duas horas.

As provas serão aplicadas nos seguintes câmpus: Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Lajeado, Passo Fundo e Santana do Livramento. Clique aqui e conheça o seu local de prova. Confira mais informações no edital 187/2019.

 

Confira algumas orientações para o candidato  

 A prova será aplicada no dia 01 de dezembro de 2019, com início às 9 horas, e terá a duração de 2 horas.

O presente Processo Seletivo terá como instrumento de avaliação uma prova de Redação de caráter eliminatório. A pontuação máxima será de 100 pontos.

Para realizar a prova, o candidato terá de apresentar um dos documentos de identidade (original) constantes no item 3.11.1 do Edital publicado no site.

É de responsabilidade do candidato conhecer, com antecedência, o local em que deverá realizar a prova. A localização do prédio e da sala será feita pelo número de inscrição, na listagem publicada no site.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de meia hora, munido de Comprovante de Confirmação de Inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Os portões serão fechados às 8h55min.

Não será permitido acesso ao local da prova ao candidato que comparecer após as 8h55min.

Não será permitido ingerir qualquer tipo de alimento na sala onde será realizada a prova; sendo permitido levar uma garrafa transparente com água.

Eventuais recursos quanto às questões das provas poderão ser formalizados pelo candidato até 24 horas após a divulgação do resultado, mediante abertura de processo no Protocolo do Câmpus para o qual se inscreveu.

Não será concedida revisão e/ou vista de prova aos candidatos. Ao candidato que deixar de comparecer na data e horário da prova, será atribuída nota ‘zero’, ficando, assim, excluído do Vestibular, não lhe cabendo qualquer recurso.

registrado em:
Assunto(s): Vestibular de Verão
Fim do conteúdo da página