Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul capacita comissões locais para elaboração do PDI 2020-2024
Início do conteúdo da página
Capacitação

IFSul capacita comissões locais para elaboração do PDI 2020-2024

Um dos objetivos da capacitação é proporcionar um espaço de discussão coletiva entre os membros das comissões locais que ajudarão a construir o novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 

  • Publicado: Terça, 07 de Mai de 2019, 11h09
  • Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2019, 11h10

Com o objetivo de preparar os servidores envolvidos para as questões que serão tratadas ao longo do período de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020-2024, além de proporcionar um espaço de discussão coletiva, a comissão central do PDI do IFSul está promovendo um curso de capacitação das comissões locais. Essas capacitações iniciaram nesta segunda (6), às 13h30min, na Sala dos Conselhos da Reitoria.

Na ocasião, houve a apresentação sobre o que é o PDI e o método de elaboração a ser utilizado, além do papel das comissões locais e de informações sobre o fórum de diagnóstico institucional do PDI 2020-2024.

Segundo os organizadores, a capacitação dessas comissões é parte do processo de construção do documento. Elas são responsáveis, por exemplo, por divulgar o processo de construção do documento para toda a comunidade acadêmica. É papel das comissões locais, ainda, viabilizar as atividades e eventos do PDI, apoiar as comissões temáticas e central na discussão das propostas demandas, além de auxiliar a comissão operacional nos levantamentos de dados que forem solicitados.

As atividades prosseguem na quinta-feira (09), às 14h, no câmpus Lajeado e na sexta (10), às 9h, nas dependências do câmpus Sapucaia do Sul.

Estão envolvidos no evento a Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI), a comissão central de elaboração do PDI e a comissão temática que trata do “perfil institucional e planejamento estratégico”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página