Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Quarta edição do Culturando será na próxima terça-feira no câmpus Venâncio Aires
cultura

O evento reúne apresentações de trabalhos realizados nas aulas de Linguagens ao longo do semestre

• Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 12h30
  • Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 12h32

Cinema, poesia, música, teatro. Em sua quarta edição, o Culturando promete uma noite dedicada às manifestações artísticas de estudantes do câmpus Venâncio Aires. O evento, aberto à comunidade, será na próxima terça-feira (04), às 19h, no auditório da unidade.

Com uma proposta já consolidada no câmpus, o Culturando reúne apresentações de trabalhos realizados nas aulas de Linguagens ao longo do semestre. De acordo com a professora Tânia Winch Lisboa, organizadora do evento, a iniciativa é uma oportunidade para as famílias dos estudantes e para os demais alunos conhecerem a produção cultural realizada no câmpus.

Além de todas as atividades, a ocasião ainda contará com outro importante momento: na programação, também está previsto o lançamento oficial da 6ª Mostra Venâncio-airense de Cultura e Inovação (Movaci), que ocorre de 27 a 29 de setembro.