Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Semana Acadêmica do curso técnico em Vestuário inicia na terça (23)
Semana Acadêmica

Semana Acadêmica do curso técnico em Vestuário inicia na terça (23)

Evento acontece no miniauditório do câmpus Pelotas-Visconde da Graça

• Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2017, 14h28
  • Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 14h38

Na próxima terça-feira (23), começa a 2ª edição da Semana Acadêmica do curso técnico em vestuário do câmpus Pelotas-Visconde da Graça. O objetivo é o de expandir conhecimentos  relacionados à moda, complementando os estudos curriculares, além de trazer abordagens em diferentes âmbitos.

O evento é organizado pelos alunos do curso e conta com a colaboração de professores, ex-alunos, além de palestras e oficinas disponibilizadas por profissionais da área.

Segundo os organizadores, o evento permite uma maior aproximação com os alunos do curso superior de tecnologia de design de moda, que também participam da Semana Acadêmica. O evento se estende até sexta-feira (26) da semana que vem.

O evento acontece no miniauditório do câmpus. Para acessar a programação, clique aqui.

Assunto(s): semana acadêmica