Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Dois estudantes do IFSul estão entre os finalistas do Prêmio RBS de Educação
Jovens Protagonistas

Dois estudantes do IFSul estão entre os finalistas do Prêmio RBS de Educação

• Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2016, 15h40
  • Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2016, 15h58

Dois dos três finalistas da Categoria Jovens Protagonistas do 4º Prêmio RBS de Educação – Para entender o Mundo - são alunos do IFSul.  Felipe Wachholz Bartz é do câmpus Camaquã e Manuella Raffone Fernández Ibargoyen, do câmpus Santana do Livramento. Votações vão até o dia 4 de novembro.

Manuela está concorrendo com o projeto Mala da leitura: porque ler é também viajar. Felipe chegou à final com o projeto Traçando o Perfil do Leitor.

[Para conhecê-los e votar, clique aqui]

O Prêmio RBS de Educação – Para Entender o Mundo está em sua quarta edição. Seu propósito é reconhecer e disseminar práticas de incentivo à leitura entre educadores e estudantes de escolas públicas e privadas do Ensino Básico do Rio Grande do Sul.

Assunto(s): Prêmio , RBS , Educação , Finalistas , IFSul