Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Venâncio Aires: Movaci começa nesta quarta-feira

Câmpus Venâncio Aires: Movaci começa nesta quarta-feira

Esta é a quinta edição do evento

• Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2016, 10h51
  • Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2016, 07h50

Começa, nesta quarta-feira (28), mais uma edição da Mostra Venâncio-Airense de Cultura e Inovação (Movaci). O evento será realizado até o dia 30 de setembro, no câmpus Venâncio Aires, e vai mobilizar estudantes, professores e gestores.

A Movaci tem como objetivo incentivar a produção científica, tecnológica e cultural, tanto no câmpus quanto nas demais redes de ensino locais e regionais. A intenção é estimular estudantes e professores na realização de projetos de iniciação científica, inovação tecnológica, capacitação de projetos, bem como promover momentos de troca de experiências ou saberes entre as diversas áreas do conhecimento.

De acordo com o coordenador da Mostra, Itamar Hames, o evento está diretamente relacionado à ideia de fazer algo, mover-se, movimentar-se, vencer o imobilismo, “ir além da sala aula para desenvolver uma ideia, uma ação, um projeto de iniciação científica ou de inovação tecnológica nas diferentes áreas do conhecimento”, motiva.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Assunto(s): movaci , V edição