Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Língua Francesa está com inscrições abertas para 5 câmpus

Curso de Língua Francesa está com inscrições abertas para 5 câmpus

O curso é ofertado aos cursos superiores de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Curso Superior de Agroindústria, Viticultura e Enologia e Engenharia de Controle e Automação

• Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2016, 11h20
  • Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 09h43

Estão abertas as inscrições para o curso de Língua Francesa, nível A1, em modalidade semipresencial. O instituto está ofertando 40 vagas para estudantes de cursos superiores, divididas igualmente entre os câmpus Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Pelotas – Visconde da Graça e Sapucaia.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 28 de setembro, enviando o formulário de inscrição disponível no anexo I, exclusivamente pelo e-mail nucleodeidiomas@ifsul.edu.br, com o assunto Chamada DAI 04/2016. O critério de seleção dos candidatos será baseado na ordem de recebimento. Para conferir o edital completo, clique aqui!

O curso

O curso será composto por 11 semanas de aulas a distância, utilizando a plataforma Moodle, e por encontros presenciais que serão posteriormente marcados com os estudantes, de acordo com cronograma organizado pelo câmpus.

Assunto(s): Francês , Curso , Cursos Superiores