Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições prorrogadas para o Acampamento Internacional da Juventude

Inscrições prorrogadas para o Acampamento Internacional da Juventude

Os alunos que quiserem participar da seleção têm até o dia 13 de julho para realizar a inscrição

• Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2016, 15h12
  • Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2016, 15h40

Foram prorrogadas as inscrições para o processo que selecionará o aluno que irá participar do Acampamento Internacional da Juventude (International Youth Camp), representando o instituto. O IFSul disponibiliza uma vaga para estudantes regularmente matriculados em qualquer curso do ensino médio integrado, técnico subsequente, técnico concomitante ou superior. Os alunos interessados em participar da seleção devem enviar e-mail com a documentação especificada no edital, tendo como assunto Edital 03/2016 para dai@ifsul.edu.br, até o dia 13 de julho.

O acampamento é Pré-evento para o Congresso Mundial da WFCP 2016, a se realizar no período de 19 a 25 de setembro de 2016 em Vitória (ES). A WFCP é uma rede internacional de colleges, escolas politécnicas e de associações de colleges, cujo objetivo é promover o fortalecimento das lideranças que lidam com a educação para a economia global. Para mais informações clique aqui.

Clique aqui para conferir o edital.