Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Destaques do câmpus Pelotas na Obmep 2015 recebem premiação nesta terça-feira (28)
Últimas notícias

Alunos concorreram com cerca de 18 milhões de instituições públicas de todo o país

• Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2016, 15h15
  • Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2016, 15h15

Rio Grande (RS) sediará a cerimônia de premiação da 11ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), realizada em 2015. O câmpus Pelotas foi a única escola pelotense a conquistar medalhas na referida edição do evento - uma de prata e outra de bronze, além de oito certificados de menção honrosa. A solenidade está marcada para esta terça-feira (28), às 14h30min, no Centro de Convívio dos Meninos do Mar (CCMar), da Universidade Federal do Rio Grande (Furg).

Na 11ª Obmep, aproximadamente 300 alunos do câmpus Pelotas fizeram a prova e 32 passaram para segunda fase. Os medalhistas concorreram com cerca de 18 milhões de estudantes de instituições de ensino públicas de todo o país.

PREMIADOS NA 11ª OBMEP (2015)

Medalha de Prata: Marco Pietro Correa Botelho

Medalha de Bronze: Joshua Zambrano

Certificado de Menção Honrosa: Bruno Evangelista dos Santos, Douglas Alves Goulart, Gabriel da Cruz Larrossa, Henrique David Campelo, Jesue Viegas da Fonseca, Maria Vitória Chiarelli Bourscheid, Matheus da Costa Schwantz e Nicole Lemons de Vasconcelos.

Com informações da comunicação do câmpus Pelotas