Comissão eleitoral do IFSul divulga suas listas de votantes
Estudantes e servidoras/es devem verificar se seus dados estão corretos e entrar com recursos, caso necessário, em até 48 horas
A Comissão Eleitoral Central do IFSul (COE Central) divulgou as listas preliminares de votantes nas eleições para a reitoria e direções-gerais do IFSul. Estudantes e servidoras/es devem ficar atentas/os não apenas aos seus nomes completos, mas também ao e-mail institucional e usuário do Suap. O envio de recursos deve ser feito para o e-mail coecentral@ifsul.edu.br ou via formulário em até 48 horas.
>> Confira aqui as listas de votantes
De acordo com o regulamento da eleição, estão aptas/os a votar as/os servidoras/es pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFSul, regidos pelo RJU, e as/os discentes regularmente matriculadas/os nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais e/ou à distância, no IFSul.
Para o ato de votar, todas/os as/os eleitoras/es deverão ter o seu acesso ao sistema de votação com seu login e senha do Suap ativos.
Redes Sociais